Política de Troca e Devolução
Política de Troca
e Devolução
TROCA
A troca simples ou defeito pode ser solicitada em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Você pode solicitar a troca de seu produto através de nosso e-mail: toktokloja@gmail.com.br, informando qual é o número do pedido, item a ser devolvido e motivo pelo qual deseja troca.
Você também pode entrar em contato através dos telefones (33) 3522-9511 (válido apenas para ligações de telefone fixo em horário comercial) ou (33) 98848-9100 (válido para ligações de celular e whatsapp). Após recebermos a sua solicitação, iremos encaminhar o código de postagem para envio do produto sem custo.
Como embalar o produto: Adicione dentro embalagem uma carta de próprio punho relatando o que deseja: Se troca ou devolução e o motivo. Sua encomenda deverá estar adequadamente embalada e fechada. Deve acompanhar a nota fiscal, afixado na parte externa da encomenda. A autorização de postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência Própria.
DEVOLUÇÕES OU ARREPENDIMENTO
O consumidor tem o direito de devolver o produto comprado virtualmente no prazo de até 7 dias corridos após ao recebimento. As opções para devolução do valor devem seguir conforme abaixo:
· Ter o valor pago devolvido na modalidade estorno para compras realizadas via cartão de crédito e reembolso para compras realizadas via boleto (incluindo valor do frete, se houver).
· Cancelamento de compras em que já foi emitido a NF ou que estejam com o transportador: Se após a emissão da nota fiscal você desejar cancelar o pedido pedimos que recuse a entrega e após isso entre em contato conosco para abrir o processo de devolução.
Condições: O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, as etiquetas ou lacres não devem estar violados e deve acompanhar todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra.
MOTIVOS DE TROCA ACEITOS
Troca por outro tamanho;
Troca por defeito decorrente a sua produção;
Troca por outro produto.
MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS
Não trocamos brindes;
Produtos que foram modificados com ajustes etc;
Constatação de Mau uso e tag violado.
Observações: Pedidos parcialmente devolvidos não terão o valor do frete estornado.
EM CASOS DE DEFEITO
Se o produto apresentar um defeito em até 30 dias corridos após ao recebimento entre em contato conosco que efetuamos a análise de troca.
Após esse prazo deve entrar em contato através do telefone: (33) 3522-9511 Horário de funcionamento: de segunda à quinta-feira, das 09 às 19 horas e sexta-feira de 09 às 17 horas (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais. Ou entre em contato através do e-mail: sac@toktokloja.com.br.
POLÍTICA DE ANÁLISE PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Podemos recusar a solicitação de troca nas seguintes situações: Inexistência do defeito, indícios de mau uso, falta de acessórios que compõem o produto, o produto não deve conter indícios de uso e as etiquetas ou lacres não devem estar violados.
Não realizamos análise de itens enviados sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE), e devem estar devidamente embalados e protegidos para não sofrer danos durante o transporte. Os produtos recebidos que não atendem a política de análise acima descrita não serão aceitos e vamos devolver ao endereço de origem.
Somente o titular da compra pode solicitar a troca ou devolução de produtos. Nossa central de relacionamento solicita a confirmação de alguns dados por questões de segurança.
PRAZOS PARA RECEBER SEU PEDIDO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE VALORES
Após efetuar a solicitação de troca através de nosso e-mail ou telefones de contato, em até 02 dias úteis disponibilizamos o código de postagem sem custo para o cliente no e-mail cadastrado. Você deve utilizar esse código para envio do produto através de uma agência dos correios. O prazo para utilizar esse código é de até 10 dias corridos.
Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, efetuamos a análise para saber se atende a nossa política de trocas e devoluções. O prazo para essa análise é de até 07 dias úteis. Se sua troca for aprovada você recebe em seu e-mail de cadastro a informação de disponibilidade do novo item em estoque e procedimento para prosseguir com seu processo de troca.
Em caso de devoluções por arrependimento após a chegada do produto em nosso estoque em até 7 dias úteis o produto é analisado e se aprovado sua solicitação é encaminhada ao nosso setor financeiro para efetuar a devolução do valor seguindo os critérios abaixo:
Restituição de valores:
- Pagamento realizado via cartão de crédito: Após a análise, em até 7 dias úteis efetuamos o estorno da compra na administradora de seu cartão. A devolução do valor em fatura depende das regras da administradora do cartão.
- Pagamento realizado via boleto bancário: O reembolso do valor pago total ou parcial deve ocorrer em até 10 dias úteis após a análise e aprovação realizada em nosso estoque. Para que o valor seja reembolsado é necessário que a conta esteja em nome do titular do pedido. Para solicitar a sua troca, você pode entrar em contato pelo telefone (33) 3522-9511 (válido apenas para ligações de telefone fixo).
Em caso de produto divergente você pode recusar a entrega e realizar uma observação no verso do comprovante, após isso deve entrar em contato conosco em até 7 dias úteis e informar se a NF estava em seu nome e se possível qual item foi enviado. Quando o produto chegar em nosso estoque efetuamos a análise e enviamos novo item ou entramos em contato dia e-mail ou telefone.
Ressaltamos que a TOKTOKLOJA se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto caso as políticas acima não forem cumpridas. Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail e nunca através de WhatsApp ou redes sociais.
TROCA
A troca simples ou defeito pode ser solicitada em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Você pode solicitar a troca de seu produto através de nosso e-mail: toktokloja@gmail.com.br, informando qual é o número do pedido, item a ser devolvido e motivo pelo qual deseja troca.
Você também pode entrar em contato através dos telefones (33) 3522-9511 (válido apenas para ligações de telefone fixo em horário comercial) ou (33) 98848-9100 (válido para ligações de celular e whatsapp). Após recebermos a sua solicitação, iremos encaminhar o código de postagem para envio do produto sem custo.
Como embalar o produto: Adicione dentro embalagem uma carta de próprio punho relatando o que deseja: Se troca ou devolução e o motivo. Sua encomenda deverá estar adequadamente embalada e fechada. Deve acompanhar a nota fiscal, afixado na parte externa da encomenda. A autorização de postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência Própria.
DEVOLUÇÕES OU ARREPENDIMENTO
O consumidor tem o direito de devolver o produto comprado virtualmente no prazo de até 7 dias corridos após ao recebimento. As opções para devolução do valor devem seguir conforme abaixo:
· Ter o valor pago devolvido na modalidade estorno para compras realizadas via cartão de crédito e reembolso para compras realizadas via boleto (incluindo valor do frete, se houver).
· Cancelamento de compras em que já foi emitido a NF ou que estejam com o transportador: Se após a emissão da nota fiscal você desejar cancelar o pedido pedimos que recuse a entrega e após isso entre em contato conosco para abrir o processo de devolução.
Condições: O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, as etiquetas ou lacres não devem estar violados e deve acompanhar todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra.
MOTIVOS DE TROCA ACEITOS
Troca por outro tamanho;
Troca por defeito decorrente a sua produção;
Troca por outro produto.
MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS
Não trocamos brindes;
Produtos que foram modificados com ajustes etc;
Constatação de Mau uso e tag violado.
Observações: Pedidos parcialmente devolvidos não terão o valor do frete estornado.
EM CASOS DE DEFEITO
Se o produto apresentar um defeito em até 30 dias corridos após ao recebimento entre em contato conosco que efetuamos a análise de troca.
Após esse prazo deve entrar em contato através do telefone: (33) 3522-9511 Horário de funcionamento: de segunda à quinta-feira, das 09 às 19 horas e sexta-feira de 09 às 17 horas (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais. Ou entre em contato através do e-mail: sac@toktokloja.com.br.
POLÍTICA DE ANÁLISE PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Podemos recusar a solicitação de troca nas seguintes situações: Inexistência do defeito, indícios de mau uso, falta de acessórios que compõem o produto, o produto não deve conter indícios de uso e as etiquetas ou lacres não devem estar violados.
Não realizamos análise de itens enviados sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE), e devem estar devidamente embalados e protegidos para não sofrer danos durante o transporte. Os produtos recebidos que não atendem a política de análise acima descrita não serão aceitos e vamos devolver ao endereço de origem.
Somente o titular da compra pode solicitar a troca ou devolução de produtos. Nossa central de relacionamento solicita a confirmação de alguns dados por questões de segurança.
PRAZOS PARA RECEBER SEU PEDIDO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE VALORES
Após efetuar a solicitação de troca através de nosso e-mail ou telefones de contato, em até 02 dias úteis disponibilizamos o código de postagem sem custo para o cliente no e-mail cadastrado. Você deve utilizar esse código para envio do produto através de uma agência dos correios. O prazo para utilizar esse código é de até 10 dias corridos.
Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, efetuamos a análise para saber se atende a nossa política de trocas e devoluções. O prazo para essa análise é de até 07 dias úteis. Se sua troca for aprovada você recebe em seu e-mail de cadastro a informação de disponibilidade do novo item em estoque e procedimento para prosseguir com seu processo de troca.
Em caso de devoluções por arrependimento após a chegada do produto em nosso estoque em até 7 dias úteis o produto é analisado e se aprovado sua solicitação é encaminhada ao nosso setor financeiro para efetuar a devolução do valor seguindo os critérios abaixo:
Restituição de valores:
- Pagamento realizado via cartão de crédito: Após a análise, em até 7 dias úteis efetuamos o estorno da compra na administradora de seu cartão. A devolução do valor em fatura depende das regras da administradora do cartão.
- Pagamento realizado via boleto bancário: O reembolso do valor pago total ou parcial deve ocorrer em até 10 dias úteis após a análise e aprovação realizada em nosso estoque. Para que o valor seja reembolsado é necessário que a conta esteja em nome do titular do pedido. Para solicitar a sua troca, você pode entrar em contato pelo telefone (33) 3522-9511 (válido apenas para ligações de telefone fixo).
Em caso de produto divergente você pode recusar a entrega e realizar uma observação no verso do comprovante, após isso deve entrar em contato conosco em até 7 dias úteis e informar se a NF estava em seu nome e se possível qual item foi enviado. Quando o produto chegar em nosso estoque efetuamos a análise e enviamos novo item ou entramos em contato dia e-mail ou telefone.
Ressaltamos que a TOKTOKLOJA se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto caso as políticas acima não forem cumpridas. Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail e nunca através de WhatsApp ou redes sociais.